DIY: Óculos Customizados

Vamos Vyadar na crise

Que eu gosto de uma viadagy todo mundo já sabe. Às vezes eu só extrapolo um pouco. Quem não quer ter alguma coisa original, neah!? Foi o caso desse óculos! Pra quem não sabe, AQUI eu falo sobre a minha loucurinha com esse acessório que eu tanto amo. Tem dicas bem legais de compra e conservação lá 😉

A ideia surgiu depois desse post: DIY: Como fazer tiara gatinho. Sou dessas que compra tudo a mais pra não correr riscos de dar errado, e ter de ir à rua de novo. Estava em busca de algo diferente pras fotos, que fosse fofo and lindo and diferente, e que eu não tivesse que comprar porque tá difícil $$$. Vi um óculos com armação diferente e decidi que era algo parecido com o que queria. A crise serve pra ativar a nossa inteligência, peoples!!! Nunca despreze a fase de sofrimento financeiro. As melhores ideias surgem assim.

(Assim sendo, ainda tenho sobra de materiais, então vão rolar mais coisinhas com pérolas.)

Gente, só um adendo antes do DIY: esse óculos é do Ali Express. Piratex. Made in China. Sou terminantemente contra óculos sem proteção e de procedência duvidosa. Usei esse porque não iria ter problemas se estragasse, ok? Também só usei enquanto tirava as fotos. Deu tão certo que com certeza vou fazer em um dos meus originais. Fiz de um jeito que você não vai estragar o seu óculos e se quiser mudar de ideia, é só arrancar tudo!

Vamos ao tutorial???

O óculos

Diy: customize seu óculos

De início eu queria usar o super bonder, e colar tudo. Mas na hora desisti. Sou muito desastrada e sempre me colo. Achei que durante as fotos elas pudessem cair (cola um dedo, mas não cola o objeto em questão!), o que iria me dar mais trabalho. Decidi então usar o mesmo ferrinho que eu fiz as orelhinhas de gatinho.

materiais diy

Foi bem fácil. Tirei a medida da lente, fiz um aro, e coloquei as pérolas. Usei um pedacinho de linha pra amarrar e não ficar à mostra na parte do meio (nariz). Na parte de fora eu usei a sobra do próprio arame e envolvi na haste do óculos. Ficou bem presinho.

E assim foi! Óculos novinho sem gastar nenhum centavo. Não estragou o óculos, e se eu quiser reaproveitar as pérolas e só tirar.

Divirtam-se em casa. Descubra jeitos diferentes de aproveitar o que você já tem! De usar o que você acha que não gosta mais. Revirem tudo ai, amigos. Mão na massa, e se você fizer me marca!

amando fortemente o óculos

Beijinhos da kerol ❤

 

Deixe um comentário