Eu voltei agora pra ficar

Porque aqui, aqui é o meu lugar

Não que novembro seja o mês mais inspirador ou animado de todos, mas já é aquele mês que você pega a listinha de metas que você se prometeu na virada do ano e dá aquela conferida de leve pra não machucar o coração. Bem de leve mesmo HAHAHA. Algumas pessoas se prometem tentar um trabalho novo, começar uma faculdade, ter filhos, emagrecer, fazer inglês, viajar, casar, tirar férias, trocar o carro… e nem sempre acontece. Onde exatamente nos frustramos por pura inocência nossa de achar que vamos resolver tudo o que queremos fazer da vida, em um ano.

É, 365 dias é pouco mesmo. Ou alguém ai acredita que o dia tem mesmo 24 horas?

Mas… nesse exato momento da minha vida, após e ainda durante alguns momentos difíceis (um dia desses conto por aqui pra gente dar risada), decidi que tenho que fazer algo por mim. Algo que ninguém mais faria. Não por não ter quem me ajude, mas por coisas que eu mesma tenho que fazer. Mesmo que eu comece agora! Parece estranho? Sim, muito! Que pessoa em cima de natal e ano novo vai pensar em dar uma guinada? Facilmente estaria procrastinando e deixaria pro ano que vem.

Sobre mim

Se sentir sozinha é umas das piores sensações. Aquela sensação que você quer mais a companhia de outras pessoas, do que essas pessoas querem a sua. Não mais me sentir querida, bem-vinda, lembrada! Como se mesmo eu existindo, não existisse mais. Como se meu corpo fosse uma prisão, um sarcófago pra mim.

Dai você se afasta. Se fecha. Porque ter essa mesma sensação 50 vezes por dia, iria me fazer ficar pior.

Esse é o momento que você passa a contar só com você mesmo! Ahhh, é bem na marra mesmo, amigo. Na marra que você aprende que a sua melhor companhia, é você mesmo.

Todo mundo tá correndo, ocupado demais pra prestar atenção nos seus problemas. E você fica insistentemente e silenciosamente pedindo socorro, mesmo sabendo que ninguém vai ouvir.

As pessoas que você espera um abraço, uma palavra de carinho, um “calma que vai passar”, também não perceberam. E às vezes uma pessoa do nada vem e te faz um afago na alma. Te põe pra cima. Põe fé em você.

Quantas vezes também já não ficamos do lado de lá?

Sobre a volta por cima

Depois de tanto sofrimento, depois de tanto bater em MUITAS portas e nada, absolutamente nada acontecer, pensei: o melhor momento é agora! Tenho que ir a luta! Cadê aquela menina que sempre faz e acontece, batalhadora, corajosa, dedicada, determinada, forte? Cadê? Que falta ela me fez!

E ai que quando você muda o seu pensamento, o mundo muda com você! O universo conspira à favor e os anjos cantam amém!

Comecei a pensar em projetos, traçar metas, pesquisas, bolar planos e estratégias pra colocar tudo em prática.

Sim! Significa que o blog vai voltar e o canal vai voltar (amém? amém!). Coisinhas que nunca deveriam ter deixado de fazer parte de mim. Esse cantinho é o lugar que mais me aproxima dos meus sonhos. O lugar que eu mais amei trabalhar. O lugar que eu me sinto eu, tem a minha cara, meu toque. Literalmente um pedacinho de mim!

Podemos dizer que a borboleta está se preparando para sair do casulo.

Conclusão

Já parou pra pensar que o lugar onde você está, é exatamente onde você deveria estar?

Que esse problema pode te levar a enxergar um monte de outras possibilidades que você não havia reparado?

Que de repente era o empurrão que você precisava pra sair da sua zona de conforto?

Que se não fosse por esses embates da vida, você continuaria no mesmo lugar.

Que o que não te derrota te fortalece.

Hoje eu consigo ver que ter passado por isso me deixou mais forte, com mais sangue nos olhos, com sede de perseguir os meus sonhos. Nada e nem ninguém pode dizer o que eu sou ou não capaz de fazer. Nem eu mesma!

Pare de se sabotar.

Pare de se vitimizar.

Pare de se diminuir.

Se for para fazer, faça.

Começou, termine.

Converse.

Resolva.

Ponha as coisas no lugar.

Não espere as coisas acontecerem.

Seja sincero com as pessoas e com você mesmo.

Foco, força e fé (pra quem acredita), nunca é demais.

Vamos?

 

Hello November ❤

hello-november

“Mude, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
a gente muda o mundo na mudança da mente
e quando a mente muda a gente anda pra frente.
e quando a gente manda ninguém manda na gente.”

Gabriel o Pensador

 

Beijinhos da kerol ❤

 

 

 

4 comentários sobre “Eu voltei agora pra ficar

    • kerollem Diniz disse:

      Olha Bruna, só por ler isso já valeu o meu dia. Nem sempre a vida tá do jeitinho que a gente quer, mas com calma tudo se ajeita. Acho que o mais importante é não parar de caminhar e fazer tudo com amor. Se você sabe onde quer chegar, a velocidade é um mero detalhe. Nunca desista ❤ e muito obrigada pelo carinho e pelas palavras! É lindo saber que o nosso trabalho e a nossa vida tocou a vida de alguém. E você também me tocou hoje e justamente quando eu também tava precisando ❤❤❤ obrigada mesmo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário