DIY: Como fazer tiara gatinho

Todo mundo já deve ter visto essa tiarinha ou arquinho em algum lugar! As garotas tumblr começaram lançando moda, mas acho que pegou mesmo quando a Taylor Swift usou no clip 22. É uma gracinha mesmo, não é!?

taylorswift-tiaradegatinho-tiara-gatinho

Provavelmente a dela deve ser de ouro e brilhantes (ryca), mas nada que nos impeça de querer ter a nossa também!

“Ahhh, mas por que eu iria querer um treco desses? Você acha que eu vou usar isso na rua, miga sua lôka!?” Sim e não, né amadas! Sim porque você é livre pra usar o que você quiser, onde quiser. Inclusive tem o direito de não querer usar! Acho legal pra quem gosta de tirar umas fotos diferentes, pra quem tem alguma festa, pra fantasia do filho na escola…. aí você escolhe 🙂 Já até usei em uma balada!

Eu sou viada mesmo, gente. Adoro essas coisinhas diferentes ❤

Vamos ao tutorial

Gente, esse tutorial foi muito fácil! Além de encontrar facilmente o material, se eu demorei 10 min fazendo a tiara foi muito.

Usei somente um arquinho, pérolas e esses ferrinhos para artesanato. O arquinho eu encontrei em uma promoção com 3 na Forever 21 por uns R$ 15,00, mas você encontra em qualquer casa de artesanato ou lojinha de bijouterias. As pérolas eu encontrei por R$ 4,30 cada saquinho (usei menos de um saquinho), e o ferrinho foi R$ 1,50. Encontrei em casa de aviamentos (Casa Machado pra quem conhece).

materiais-tiara-gatinho

Comecei pegando a ponta do ferrinho e enrolei no arco. Fiz isso antes de arrebentar pra ter uma noção de qual tamanho eu iria querer a orelha.

materiais-tiara-gatinho

Dobrei na medida que eu queria a orelhinha, deixei um espaço para enrolar a ponta final. Para cortar, é só entortar de um lado pro outro que ele quebra! Também já comecei a colocar as pérolas. Deu 17 pérolas na minha orelhinha, tomei como base o mesmo número na outra pra ficar igual.

diy-tiara-gatinho

Fiz o mesmo procedimento do outro lado. As distâncias foram no olhômetro. Fui percebendo onde ficava melhor.

diy-tiara-gatinho

Resultado final

diy-tiara-gatinho

diy-tiara-gatinho

Muito fácil, eu falei!

Dá pra fazer com renda também. Acho um amor!

Se joga.

Beijinhos da Kerol ❤

Deixe um comentário