Drops da kerol: Por que me chamo kerollem?

Origem do meu nome

Esse é o primeiro post da série “Drops da kerol”. Tive essa ideia pensando nas pequenas informações, dicas  e postagens “mini” de um parágrafo, que as vezes vem a cabeça, mas não renderia um post gigante, sabe!? Com certeza vai virar uma nova categoria mais à frente.

Inspirada no post anterior com algumas curiosidades sobre mim aqui, lembrei de uma das maiores curiosidades que as pessoas tem ao me conhecer, e acabei não respondendo!

Bom, na verdade me chamo: Keróllem! Isso mesmo kkkk mas esse acento foi algum erro do cartório, não uso ele na pronúncia, e só escrevo assim em assinatura de documentos! Minha mãe sempre contou que achou esse nome em uma revista, mas a verdadeira história eu descobri a pouco tempo. Meu pai viu o filme “Poltergeist“, e a garotinha do filme se chamava: “Carol Anne” e a pronúncia fica kerollem! Meu pai cismou com esse nome. Minha mãe sempre quis Natasha (eu tambémm queria!), mas acabou cedendo e colocaram este. Eles passavam o filme todo falando “Carol Anne, volte para a luz, Carol Anne!”. Sempre falam essa frase pra mim, acho mega engraçado kkkkkkkk

Carol-anne

Essa é a Carol Anne do filme. Ela realmente precisava voltar para a luz! kkkkk

Beijinhos, até o próximo post ou drops ❤

2 comentários sobre “Drops da kerol: Por que me chamo kerollem?

Deixe um comentário