Esmaltes

Oi, meninas!

Trouxe mais uma leva de comprinhas e desta vez foram esmaltes.
Quem me conhece sabe que tenho lá uma preguicinha de esmaltar as unhas, mas sinceramente amo elas bem feitinhas. Ainda mais quando encontro esmaltes lindos como esses!

image

Quem me conhece também sabe que as cores que mais uso são os vermelhos, pretos e azuis. Mas não resisto a esses mais divertidos de várias cores! São lindos 🙂

image

Aqui no destaque estão os dois mais diferentes:
– O”buraco negro” da big universo é um cromado, com efeito holográfico e dependendo do ângulo de visão as cores mudam.
– O “na mira 3d” da impala é muito brilho! Ele tem um fundo na cor cinza, mas vai por cima de qualquer cor. E fica lindo sozinho também.

image

O “niobe” da big universo é o nosso famoso cor “café”. E esse “turquesa” também da big, fica aquela cor efeito sereia.

Ahh! E um detalhe muito importante nos esmaltes pra mim é: preciso de quantas demãos para que o esmalte fique no tom do vidrinho? Sim, pois isso implica no quão espesso a camada ficará e também se vai secar rápido (sempre encosto em tudo e borro).

Com esses da big universo foi só alegria (no resultado e no preço camarada!). Nunca tinha usado essa marca. Com apenas uma demão eu consegui a cor, mas passei duas. E a secagem foi rápida do jeito que eu gosto. Com impala não podia ser diferente. Tenho vários.

Os preços foram mais ou menos: R$ 1,99 pros da big universo, R$ 2,99 pro preto da impala, e R$ 3,99 pro “na mira 3d” da impala.

Além das cores serem lindas, são super usáveis em qualquer estação!

Vocês gostam dessas cores? Usariam?

Se você gostou, deixe seu like, compartilhe, comente e deixe suas sugestões! Participe comigo. Você faz toda a diferença por aqui ❤

Beijinhos,
Kerollem Diniz

Kerollem Diniz

2 comentários sobre “Esmaltes

Deixe um comentário