Comprinhas

Oieee, gentchi! Hoje eu venho mostrar pra vocês algumas das comprinhas que fiz em fevereiro. Algumas delas por necessidade e outras por não ter juízo kkkk. Venham comigo!!!!

Esses cinco foram na loja Mega Vale em Caxias, RJ. Pra quem quiser dar um pulinho, fica bem no Centro, ao lado da Exalla. A loja é enorme e eles trabalham com várias marcas, inclusive para cabelos, unhas, pele… tem tudo!!! Sair só com isso é muita força de vontade 🙂

(**Infelizmente não recordo todos os valores)

P_20160223_125850[4]

Produtinhos Mega Vale: Tentação essa loja!

  • Quinteto cores neutras Luisance: aprox. R$ 5,99 (amei muito esse!!!)
  • Sexteto de azuis da Luisance: aprox. R$ 6,99
  • Iluminador Dailus: aprox. R$ 7,99
  • Pó tranlúcido Ricosti: aprox. R$ 10,99
  • Corretivo laranja Felicittá: aprox. R$ 8,99 (dinheirinho jogado fora com este)

P_20160223_124912[1]

Swatch paleta de azuis Luisance

Essas paletas valem muito a pena! Super em conta e o pigmento é ma-ra

P_20160223_125329[1]

Swatch paleta de neutros Luisance

Me joguei no Saara também meninas! Haja perna pra bater, mas você sai de lá bem felizinha. Pra quem não conhece (acho difícil) fica aqui no centro do RJ. Tem de tudo: fantasias, maquiagens, bolsas, acessórios para celular, roupas e shing lings em geral para todos os bolsos e gostos.

Esses abaixo foram da Gonçalves Lêdo 79 (todos conhecem pra te informar), tirando o chapéu. Não lembro onde comprei. Ahhh! Quase esqueço: acima de tantas peças você paga o valor de atacado. Na Lêdo se não me engano são seis itens no mínimo, e não precisam ser do mesmo produto. E todas as lojas aceitam cartões, então se joga com as amigues nas compras. Pra quem quer revender então, corre!

squarepic_201638214239126[1]

Comprinhas no Saara – RJ

  • Porta retratos: aprox. R$ 5,99 cada
  • Porta trecos: aprox. R$ 4,99
  • Esponjinhas para rosto e sombra Macrilan: aprox. R$ 3,99 cada
  • Lápis de olhos Ruby Rose e Jasmyne: aprox. R$ 1,99
  • Duo correção para sobrancelhas Fenzza: aprox. R$ 10,99
  • Chapéu de palha: esse eu lembro R$ 15,00

P_20160223_191521[1]

Swatch lápis: duo azul e preto – Ruby Rose / roxo – Jasmyne

De volta a Caxias, encontrei sem querer essas duas alternativas ao babyliss. Como estou tratando o meu loiro, não quero abusar com altas temperaturas. Já já farei resenha, mas posso adiantar que o pouco que testei estão master aprovados. Foi na loja Zada, dentro do shopping center.

P_20160224_143045[1]

Magic Leverag

P_20160224_143104[1]

Bigudinhos flexíveis

  • Magic Leverag: R$ 29,99
  • Bigudinhos flexíveis: R$ 5,99 (gostei mais desse!)

 

Vou ficando por aqui, pessoas! Depois volto com outras dicas e achadinhos. Beijos ❤

 

Se você gostou, deixe seu like, compartilhe, comente e deixe suas sugestões! Participe comigo. Você faz toda a diferença por aqui 🙂

 

Beijinhos,

kerollem Diniz

 

 

 

2 comentários sobre “Comprinhas

Deixe um comentário